Eixo

Role para baixo e veja mais

MELHORES PRÁTICAS GERENCIAIS

O autodiagnóstico é o primeiro passo para que as empresas conheçam suas potencialidades em relação a melhores práticas gerenciais e mercado em que está inserida. Depois dessa etapa e de formalizar a participação da empresa no Brasil Mais, um Agente Local de Inovação – ALI, do Sebrae, entrará em contato para a devolutiva do autodiagnóstico.

Ao receber a visita do ALI, a empresa receberá ferramentas e orientações com foco na mensuração de indicadores, inovação de processo, inovação de produtos/ serviços, práticas sustentáveis e digitalização com foco na redução de custos, e na sua relação com o mercado, para o aumento do faturamento. 

Além disso, com o apoio do agente, o empresário terá mensurações mensais do indicador de produtividade e construirá um plano de ação que será acompanhado e monitorado ao longo do Programa. O empresário poderá ainda, opcionalmente, receber consultorias especializadas.

Ao final do ciclo, que durará aproximadamente três meses, será realizada uma nova aplicação do autodiagnóstico para avaliar o desempenho e resultados da empresa. Por fim, serão sugeridas ações de conexão dos empresários com o mercado, ecossistema de inovação e provedores de soluções e tecnologias.

Atenção!

Contribua para a implementação de uma cultura de transformação digital nos pequenos negócios brasileiros!

Participe do Edital que vai selecionar dez projetos que contemplem soluções inovadoras de capacitação e treinamento on-line do capital humano de micro e pequenas empresas.

Acesse aqui!